A AMJ



A EMPRESA


A Arte Madeira Joinville surgiu em meados de junho de 2009, com o intuito de ser e fazer o diferencial no que se refere artesanato na localidade.

Com esse objetivo, deu vazão as ideias e foi em busca de seus ideais. Fez alianças com profissionais de extrema qualidade e competência, e trouxe um novo conceito para os trabalhos manuais.

A Arte Madeira Joinville, atualmente, trata-se de uma Escola de Artes Manuais, devidamente licenciada pelo Conselho Municipal de Educação, sob o número 01778/2010 e, de uma loja, com os mais variados artigos e suprimentos para o desenvolvimento do trabalho artesanal à disposição de seus alunos e clientes.

Além da Escola de Artes Manuais e do ambiente comercial varejista, a Arte Madeira Joinville ingressou no mercado atacadista em Junho de 2010, com aquisição de maquinários de corte e gravação a laser, passando a criar peças cuidadosamente desenhadas, cortadas e gravadas para um trabalho artesanal de qualidade.

A Arte Madeira Joinville está, constantemente, em busca de novidades, produtos, técnicas, cursos, oficinas, workshops – tudo para que seus alunos e clientes possam ter opções de compras e meios para o seu aprendizado.

O compromisso da Arte Madeira Joinville é a sempre proporcionar produtos de excelente qualidade, além da excelência na prestação de serviços, seja na garantida e pronta entrega dos seus produtos, ou seja, de instruir e educar seus alunos no desenvolvimento de trabalhos manuais.
Visando sua satisfação, estamos buscando, incessantemente, sempre a melhor maneira de atendê-lo.

Aprendemos ao longo dos anos de existência da Arte Madeira Joinville duas grandes lições:

1. Mudar é ter a oportunidade de fazermos ainda melhor.
2. O sucesso está sempre aliado à força de vontade, muito trabalho e honestidade.

Agradecemos a sua confiança no nosso trabalho!

Leia Duarte, Mari Machado
e Colaboradores da Arte Madeira Joinville